Bem-vindos a Escola de SPA

A Escola de SPA nasceu em 2016 para coroar um trabalho que já era desenvolvido desde 2009: gestão operacional de alto rendimento em spas, treinamento e capacitação de profissionais que trabalham com massagem. Com muito estudo e dedicação, nos tornamos referência no setor de spas e atualmente desenvolvemos técnicas próprias de ensino on-line e presencial para capacitar pessoas em diferentes técnicas de massagens, além de especializar profissionais já atuantes. Nossos cursos são preparados para pessoas que não possuem nenhum conhecimento prévio sobre a área, ensinando técnicas detalhadas para todos que desejam se tornar profissionais de excelência.

Se você busca se profissionalizar na área de massoterapia, aprendendo as melhores técnicas e protocolos de massagens, como, por exemplo: sueca, desportiva, relaxante e pedras quentes, a Escola de SPA é o lugar certo! Nossos cursos abordam temas desde anatomia, fisiologia, técnicas, até protocolos de atendimentos e gestão.

Também atuamos de forma personalizada através de mentorias e consultorias. Possuímos expertise em administração de spa em condomínios de alto padrão, hotéis, resorts e academias. Uma gestão de spa com dedicação, cuidado e carinho em cada detalhe!

Esses quatro braços são à base da Escola de SPA, que é liderada por Aline Castro, profissional formada em fisioterapia e educação física, com especialização em gestão empresarial, que tem em seu currículo, atuação nos principais spas do Brasil e África.

Gestão de Spas

Com experiência e competência de quem entende detalhadamente as necessidades do mercado que a Escola de SPA oferece toda a sua expertise em Gestão de Spa em Hotéis e Resorts, condomínios de alto padrão e academias. Uma gestão de spa profissional com dedicação, cuidado e carinho aos mínimos detalhes.

Mentorias

A mentoria da Escola de SPA é uma forma rápida e objetiva de adquirir conhecimentos na área de massoterapia e gestão de spas. Se você já se perguntou como crescer profissionalmente ou fazer o seu spa alavancar, essa é a escolha certa para você.

Cursos

Uma experiência interativa e humanizada para profissionais que buscam aprender do zero ou renovar seus conhecimentos. Se você busca inovar a sua carreira ou reposicionar o seu spa, nós podemos te ajudar.

Consultorias

A nossa consultoria é especializada em massoterapia e gestão de spas. De forma humanizada, visamos sempre um aprendizado de primeira linha para os profissionais da área, que estão começando ou que buscam aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Siga o nosso Instagram e fique por dentro das novidades!