Escola de SPA

UncategorizedBenefícios do SPA DAY para crianças
benefícios-do-SPA-DAY-para-crianças

Benefícios do SPA DAY para crianças

Janeiro é o mês das férias escolares e os pais ficam sem ideias de como entreter e ocupar o tempo da criançada.Sabendo disso, você já pensou em SPA Day para as crianças? Essa é uma alternativa diferente e que, com certeza, vai divertir muito os pequenos.

A principio, precisamos entender que o estresse pode acometer qualquer pessoa, independente da idade, e as crianças também sofrem com esse mal. O nível de estresse pode ser diferente de uma pessoa para outra, mas os pequenos também enfrentam desafios, conflitos e dificuldades. Além disso, essas atividades podem trazer mais energia e disposição para enfrentar uma rotina com diversos compromissos e desafios, ajudando também a ter mais qualidade no sono, maior equilíbrio emocional e das funções orgânicas, deixando-as mais atentas e com uma autoestima elevada.

Benefícios de um SPA Day Kids:

• Diminui o estresse, a falta de apetite e insônia;
  • Melhora a disposição;
  • Pode ser um momento de interação com outros amiguinhos;
  • Traz novidades para a rotina.

Viram quantos benefícios e coisas boas o SPA Day Kids pode proporcionar para o seu filho(a)? Em contra partida, ele com certeza merece um momento de relaxamento e diversão!

Dessa forma, nós da Escola de SPA, trabalhamos com esse tipo de segmento, atendemos crianças a partir dos 7 anos. O pacote inclui massagem + banho de jacuzzi, entre em contato conosco e confira mais informações sobre os locais de realização e preços.