Escola de SPA

CursosMassagem Relaxante: como ganhar dinheiro extra com essa especialidade

Massagem Relaxante: como ganhar dinheiro extra com essa especialidade

Quando falamos de massagens, reforçamos que este é um mercado muito amplo e cheio de oportunidades. A primeira ideia que vem à mente é a massagem relaxante, que alivia o estresse através de um tratamento terapêutico.

No Brasil, o mercado de massagem é relativamente novo. Visto que a massagem é disseminada em grande escala nos países europeus há muitos anos. Uma condição observada na maioria dos trabalhadores brasileiros, é o estresse gerado pela correria do dia a dia. Esse foi um dos maiores motivos da grande procura para as massagens relaxantes no país nos últimos anos.

Massoterapia como nova fonte de renda

Um motivo que faz muitos brasileiros buscarem o curso de massagem profissional é a oportunidade de empreender e começar com porte pequeno, como autônomo na sua própria casa, mas já com visão de transformar a sua ideia em uma empresa. Para quem deseja uma renda extra para ajudar a família, ou para realizar um sonho como comprar um carro, uma casa ou fazer uma viagem, o trabalho não é fácil, mas é altamente rentável.

Aos interessados em fazer parte desse mercado relativamente novo e de crescimento expressivo, meu conselho é: entre sem medo. Mas, realize com organização e planejamento! Faça uma pesquisa com seus amigos e familiares sobre quão interessados eles são pelo assunto, qual a forma de desejo deles sobre massagem relaxante e quanto estão dispostos a pagar. E depois, mostre para eles quais são os benefícios da massagem relaxantes, como:

•         Minimiza sintomas da tensão e dores musculares;
  •         Reduz os níveis de estresse;
  •         Controla e previne a ansiedade;
  •         Melhora da circulação sanguínea e sistema imune;
  •         Melhora a aparência e elasticidade da pele;
  •         No caso de hipertensão, diminuição da pressão sanguínea;
  •         Reduz sintomas de dores de cabeça;
  •         Minimiza o cansaço e a fadiga;
  •         Melhora a qualidade do sono;
  •         Melhora e equilibra o trânsito intestinal;
  •         Elimina as toxinas corpóreas;
  •         Promove o relaxamento e bem-estar.

Uma das formas de massagem que mais cresce entre os profissionais, é a massagem domiciliar. O cliente contrata o serviço e o recebe em casa, o que gera comodidade e fidelização por parte do cliente. Sendo o principal benefício desse estilo de serviço de massagem. Uma dica muito importante é: quando você oferece massagens com todo o conhecimento, os clientes ficam muito mais calmos e satisfeitos ao saber que foram colocados nas mãos de um massagista profissional.

Pretende mudar de vida?

Antes de pensar em como ganhar dinheiro com massagens, você precisa de disposição e interesse pela massagem. É uma profissão que exige muito estudo e especialização. Por isso, nós da Escola de SPA, estamos sempre disponíveis para te ajudar a embarcar nessa profissão! Deseja mudar de vida e ter uma nova carreira ou uma renda extra com massagens? Entre em contato conosco e saiba como se especializar de maneira didática e segura.

E-mail: aline@escoladespa.com.br